Ads 468x60px

Sobre Nozes

Atualmente duas (2) pessoas que não tem vida social longe da internet postam merda nesse blog.

 BOWSER - Admin [] Autor [] Redator [] Trolador []

→  VOLFYRION - Admin [] Autor [] Redator [] Trolador []




—————————————————————————————————————————




Reclamações ?   ENFIA NO CU!


Assumimos a responsabilidade de fazer posts de extramente trolagem, sem nenhuma ofença, se ao acaso fotos suas foram usadas e você se sentiu ofendido (a), nos procure mandando um email para o SAC do blog: sabedomario@gmail.com , se apresente-se , Prove que você é você mesmo, e nós baniremos ou modificaremos a imagem para sem maiores transtornos.






AMIGO DO BLOG?

Se você não é um desses filhos da puta que entram e ficam falando mal, e que curte os posts e se diverte e acha que ta maneiro e quiser mandar pra gente, como uma foto , flagras de msn, link, videos ou game engraçado.. mande pra gente, você será agradecido no post, e a identidade da pessoa que estará sendo exibida não será identificada.             
Para mandar pra gente, pode usar o email! sabedomario@gmail.com .. ou como em qualquer sistema privado, conhecidos sempre entram na frente.. hahaha mande - nos por msn em qualquer um dos dois Admins do Blog.. Porém recomendamos o uso do email, por questão de arquivamento e organização e também pra não ficarem enchendo o saco toda hora. THANKS!



à Direção. Obrigado