Ads 468x60px

18 de abr de 2011

Adolescente se veste de Coringa, incendeia escola.


Em novembro do ano passado, o estudante irlandês Christopher Clancy, de 19 anos, vestiu um casaco roxo, pintou os cabelos de verde, imitou com perfeição a maquiagem de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e partiu rumo à sua antiga escola com seis galões de gasolina dentro do carro. Os cem litros de combustível foram mais do que suficientes para incendiar o corredor principal do prédio – e deixar cerca de um milhão de libras em prejuízos. Antes de fugir da cena do crime – e alertar a polícia local sobre sua “proeza” -, Clancy filmou um pequeno vídeo com o celular, para mostrar aos amigos.


Christopher Clancy, o Coringa da Irlanda
O julgamento do “caso Coringa” aconteceu na última semana e está dando o que falar na imprensa independente de Dublin. Em depoimento, o criminoso alegou que só fez isso por causa dos “maus tratos” que os professores davam aos alunos, além do método “hipócrita” de ensino que é pregado pelo colégio.
O mais incrível é que o juiz do caso acreditou que este foi um caso de única ocorrência e adiou a prisão do Coringa irlandês até outubro, desde que ele faça acompanhamento psicológico nos próximos meses.

Fonte: NERDICES

UAHsuAHSuHAShuASUh, será que ele penso que ia ver o batman?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]