Ads 468x60px

5 de abr. de 2011

Banda Restart cobra pra entrar em camarim?



Sim, é verdade. A banda cobra certos preços para que seus 'fãns' possam visitar eles no camarim, a espécie de Kit camarim seria o passaporte para ver os coloridinhos de merda Artistas. Eles defendem a idéia dizendo:

“A idéia de criar um kit camarim nasceu da nossa necessidade de conseguir, da forma mais justa possível, escolher as pessoas que iríamos atender, afinal não temos tempo hábil pra atender a todo mundo que vai aos shows”.


“A idéia do kit veio, pois incentivava as pessoas a garantirem nossos produtos originais e além de tudo dava a chance de visitarem o camarim. Adotamos essa prática há cerca de um ano e alguns meses, que foi exatamente a época em que nosso público aumentou e a procura pela visita no camarim também. O preço é equivalente ao que você pagaria na soma dos produtos do kit, não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita em si”, explicou o teletubbie Pe Lu.




Como nosso País ainda não está perdido, existem pessoas que enxergam isso como uma tremenda puta falta de sacanagem e como uma exploração de sonhos. Não é novidade que o Tico santa cruz, bate de frente a respeito desse assunto, em seu twitter @Ticostacruz, ele discute sobre esse assunto e vários de seus seguidores respondem como isso fosse normal, ontem dia 5 de abril. ele tocou no assunto novamente, dizendo: "Vocês então, Fãs, acham que é JUSTO pagar para conhecer seu ídolo?" e ele obteve algumas respostas como: 


"@ Só pagam porque querem , eles não obrigam ninguém a pagar , então você não tem que julgar a banda .
@ Entenda que o valor do Kit incluem vários produtos, a pulseira do camarim é apenas um brinde pra quem compra os produtos.
@ agente paga porque quer o dinheiro é nosso não é? Qual é a tua, pareçe que nunca foi um adolescente, sempre um VEIO CHATO!


Tico respondeu com a seguinte mensagem: "É uma exploração de sonhos. Os caras cobram para realizar um sonho que não tem preço para quem é fã de um artista".


Muitos acham que a implicância do artista com a banda, é por que eles atingem um publico mais gay jovem, mas ele repete em vários twitts que não tem nada a ver com o ESTILO MUSICAL, e sim com atitude ética e moral de se cobrar para realizar um sonho.
Imagine uma pessoa que não tem dinheiro para comprar um dos produtos do 'kit', então ela não merece ver os artistas? ela não é uma fãn!.



Alguns de seus seguidores ainda responderam que vários artistas como Anahi e Chris brown, cobram para realizar esse tipo de serviço. Mas ele fez a seguinte pergunta. "ALGUÉM me diga UM artista Brasileiro que COBRE entrata em Camarim, Tirando o Restart. UM SÓ. BRASILEIRO". a pergunta ficou sem resposta.

Um comentário:

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]