Ads 468x60px

2 de abr. de 2011

Escola Jedi de artes marciais é inaugurada no Chile!

“Para um mestre Jedi você ser, na frente desse fundo engraçado posar você deve”



Mundo, tremei: agora existe um templo Jedi entre nós. Quer dizer, mais ou menos. Foi inaugurada em Quilpué, no Chile, uma escola de artes marciais inspirada nas tradições e lemas criados por George Lucas em Guerra nas Estrelas. O espaço é voltado para crianças de 6 a 12 anos e tem como meta ensinar valores tipicamente Jedi, como “inteligência” e “nobreza” às crianças, combinados a técnicas de luta que misturam tae-kwon-do e yoga. E sabres de luz que piscam e fazem barulho, é claro.
De acordo com o criador do Jedi Temple, William Berrueta, a ideia surgiu de uma exposição sobre Star Wars que visitou o país em 2009. Para ele, a escola será uma ótima forma de combinar diversão e entretenimento com a formação de disciplina e concentração das crianças. As salas, divididas entre alunos de nível básico e avançado, comportam em média vinte Padawans, quer dizer, alunos.



Meu filho ia ser o Darth vader, porque? .. pq ele tem a roupa mais louca, tem uma voz muito cabulosa! e é do MAL! AUHSUAHSuaHSauHS

2 comentários:

  1. o loirinho ali da frente parece o Anakin quando era criança :O, curti a menininha segurando o sabre de luz pela ponta, troféu soufoda pra ela ._.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, grandes JEDI's a serem formados! AUSHUAHS .. mais eu ainda prefiro o Darth Vader!

    ResponderExcluir

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]