Ads 468x60px

2 de abr. de 2011

Os dez melhores comerciais estrelados por… Darth Vader!

Nos últimos dias, um comercial da Volkswagen causou uma grande perturbação na Força. Tudo por conta de um garotinho vestido de Darth Vader que tenta, sem muito sucesso, controlar os objetos à sua volta. O vídeo da marca, criado especialmente para o campeonato do Super Bowl, nos Estados Unidos, acabou se tornando um hit instantâneo no Youtube e alcançou a incrível marca de onze milhões de visualizações em quatro dias!







Nesse comercial, um ousado membro da frota de Darth Vader resolve atender o telefone durante uma, digamos, reunião com a chefia. Mas a reação do pai de Luke Skywalker não podia ser mais emblemática. O velho hábito de sufocar pessoas só com o poder da mente nunca perde a utilidade, não é mesmo?


Até o príncipe das trevas é preocupado com o meio ambiente. Este comercial francês da WWF traz um Darth Vader bastante consciente das condições atuais da Terra. A iniciativa faz um alerta à Hora do Planeta, em que todas as luzes dos estabelecimentos ficam desligadas por uma hora. Será que Vader conseguiu se separar do sabre de luz também?


Nesse comercial antigo do NES, o game da Nintendo, o vilão de Star Wars é ameaçado… por um bando de crianças! Ele bem que tenta chegar a tempo, mas a vitória dos garotos – pelo menos no game – já estava garantida…


Depois de ganhar um milhão de dólares em uma raspadinha promocional do Burger King, Brandon recebe uma visita um tanto quanto interessante em seu apartamento. Dá para imaginar Darth Vader pedindo grana emprestado? O que será que Luke acharia disso?


Ele pode ser o maior vilão que a galáxia já viu, mas nem mesmo Vader está à salvo de se alterar com a presença de uma supermodelo como Heidi Klum. O anúncio, que é de uma marca de brinquedos e eletrônicos, não precisa de uma única palavra para ser criativo.


Nesse anúncio de 1994 das pilhas Energizer, um coelho à base de pilhas se torna um rival à altura para o lorde negro. É, pelo jeito nem mesmo Vader está livre de pilhas ruins…


Outro clássico, esse comercial da Pepsi é de 1997 e mostra um vilão completo: Vader tenta roubar o refrigerante de uma criança durante a sessão do filme. Mas ele que se cuide! Afinal, a gente nunca sabe quem tem um sabre de luz guardado no bolso…


Ao lado de vilões como Jason, Freddie Krueger e Chuck, o Brinquedo Assassino, o cara mais mau de todas as galáxias incorpora o amor nesse comercial de Natal da DirecTV americana. É bem curtinho, mas vale a pena pela cena no campo florido. Quanta meiguice mora nesse coraçãozinho de trevas!


Bem audacioso esse M&M vermelho! Nessa propaganda sobre chocolates mais amargos, o bonequinho resolve não entrar para o lado das trevas. Bom… o resultado a gente já sabe, né?
Para fechar o post em grande estilo, temos um extra! Não sabemos se essa animação é oficial da LEGO, mas poucas coisas podem ser tão encantadoras quanto um bando de stormtroppers tocando a Marcha Imperial no violino e um Vader bancando de maestro… Incrível!








DARTH VADER, O MAGNIFICO! UAHsuAHSuHSUhA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]