Ads 468x60px

31 de mai. de 2011

6 passos para acabar com sua Reputação/Dignidade


COMEÇANDO

1º# Talvez seja uma boa dançar um música bêbado na rua, soltando aquele estilo profundo que você só demonstra em casos extremos, filme e coloque no you tube e aguarde. Veja de exemplo:


Achou fraco? éé eu também achei! vamos para o próximo:


2º# Talvez você seja professor e deu algum trocado para um aluno filmar a sua atuação espetaculareee, como se fosse pego de surpresa! essa cola bem!



Achou meio violento? então vamos para o próximo! ASUhAUSHua

3°# Você ali com os amigos, falando sobre futebol.. você fala que se seu time perde, você mudaria seu nome para uma coisa meio... Homossexual. Aprenda com quem sabe:



4º# Talvez você assuma que você traiu sua mulher depois de ela falar que você sempre foi um príncipe depois de tantos anos de casamento.. Obs: Mas tem que ser em Rede Nacional


Brito Jr. FILHO DA PUTA UAshuAHSuAHsuHAUSUASHuAHsuA


5º# Esse é bem simples e eficaz, o resultado é tão grande que vai até ficar de boa aberta!.. vamos lá!. Toque em um assunto que marcou muito a vida de uma pessoa, que ela se sentiu envergonhada e todo mundo sabe, e de preferência em uma canal de mídia famosa!..


E por último, O mais consagrado, fabuloso e especial. Em artes de passar vergonhas alheias. Aquele que você sente vergonha só de passar do lado deleee.. Lhes Apresentoooooo:


###6###

Finalizando em grande estilo e sem comentários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]