Ads 468x60px

4 de mai. de 2011

Blogueiro faz tattoo de QR Code para jogar Nintendo 3DS





Marca Negra + Nintendo = tattoo de código?

Ainda bem que não falta gente criativa nesse mundo. Depois de jogar todos os games possíveis de realidade aumentada do seu novo Nintendo 3DS, o blogueiro americano cranberryzeroresolveu fazer um teste e tatuar, no próprio braço, o código de um dos joguinhos. O resultado? Esse vídeo quase enlouquecedor aí embaixo.
De acordo com o blogueiro, a qualidade não é das melhores porque tentou gravar com uma mão enquanto manipulava o 3DS com a outra. A alteração leve das cores do desenho não interferiram no funcionamento do código, que ativou o game sem problemas. Bem interessante, não? Você faria algo parecido?
Essa é uma prática mais comum do que se pensa – muita gente tatua informações pessoais em forma de código QR no próprio corpo. Ainda mais agora, que ficou tão fácil criar um código.Esse site aqui, por exemplo, faz tudo automaticamente. E é por isso que resolvemos deixar um recadinho para vocês. :) Para entender a mensagem, você precisa de um leitor de códigos. Boa parte dos celulares atuais já vêm com esse dispositivo embutido.
qrcode

VI no NERDICES!

Apesar de ser uma coisa muito NERD, achei maneiro! O.o
uAHSuHASUhAUShAUS

3 comentários:

  1. Cara isso não é QR Code...

    ResponderExcluir
  2. É a tal realidade aumentada!

    ResponderExcluir
  3. nuss, ctrl c ctrl v descarado do outro blog!
    que blog lixo, falta de criativade é foda...

    ResponderExcluir

Comentem! é rápido, fácil e prático!
[POR FAVOR, EVITEM publicar anúncios de sites ou blogs, qualquer anúncio será removido.]